Estou Desempregada o Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Posted by judith marie ertasari on 12:19 with No comments
estou desempregada o que fazer para ganhar dinheiro

"Descubra 7 Maneiras Rápida e Fácil Para Ganhar um Renda Extra Trabalhando em Casa"

Mesmo que você esteja Desempregada e sem NENHUM conhecimento prévio e ZERO de EXPERIÊNCIA....
Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de ganhar uma renda extra ou até principal, então você veio ao lugar certo...
Neste período de alto desemprego, encontrar trabalho pode ser uma tarefa difícil. A procura de emprego é muitas vezes demorada e equilibrar as contas com as responsabilidades do dia-a-dia pode deixar muitas pessoas desesperadas. Mas, felizmente, há esperança.
Você está a procura de um emprego, ou uma oportunidade e não encontra absolutamente nada?
Recentemente o IBGE divulgou uma estatística que o índice de desemprego só cresceu nos últimos 12 meses, chegando a 12.2% nada mais e nada menos que 12.7 milhões de pessoas desempregadas, e a perspectiva de melhora começa somente nos meados do 2º semestre de 2019, e não tem como esperar esse tempo, o jeito é arrumar alguns trabalhos paralelos para ir se mantendo até encontrar uma nova oportunidade.
Mas antes de lhe mostrar como é possível superar o desemprego e começar a ganhar dinheiro mesmo desempregada, quero compartilhar a história da Marcela Silva, talvez idêntica a sua. Marcela é uma das pessoas que perdeu o emprego com a crise, ela trabalhava no distrito, e com a redução de quadros foi dispensada da função de operadora de produção.
Realmente é devastador perder o emprego, e ainda ter várias obrigações para pagar, seja matrícula do filho, alimentação, água, luz, cartões de crédito e várias coisas que temos que arcar no dia-a-dia.
Se você se encontra nessa situação agora, fica tranquila que você está prestes a descobrir o único e simples passo a passo as 7 maneiras rápida e fácil para ganhar um renda extra trabalhando em casa.

Estou Desempregada o Que Fazer Para Ganhar Dinheiro

Aqui estão sete maneiras fáceis de ganhar dinheiro a partir de hoje.

1. Torne - se uma Assistente virtual

estou desempregada o que fazer para ganhar dinheiro
Para você que procura um emprego que lhes permita a liberdade de trabalhar em casa, bem como a estabilidade de uma renda regular, vale a pena olhar para ser um assistente virtual.
Um assistente virtual faz todas as coisas que um assistente normal pode fazer, mas à distância. Isso inclui gerenciar o e-mail de seus chefes, organizar suas viagens, ajudá-los a editar e organizar documentos e muito mais.
- Descubra 7 passos rápido para se tornar uma Assistente Virtual: Clique AQUI

2.Fotografia

estou desempregada o que fazer para ganhar dinheiroFotógrafos prestem atenção! Você pode ganhar dinheiro vendendo suas fotos online. Há duas opções aqui: Fotografia de arte e fotografia de estoque.
Fotografia de arte significa vender suas imagens para as pessoas emoldurá-las ou imprimi-las em sacolas e camisas, apesar de uma plataforma on-line onde outra pessoa faz o trabalho. Isso pode ser um bom dinheiro, mas o público não costuma ser tão grande.
Fotografia envolve a venda de suas imagens para sites por uma pequena taxa, mas quando feito a granel pode render uma renda considerável.

3.Tradutor

Para aqueles que falam outro idioma, você pode encontrar pessoas procurando por suas habilidades na internet. Traduzir documentos, vídeos e até mesmo legendas pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro online para os bilíngues entre nós.
   

4. Freelancer

Se você tem uma habilidade profissional que não cobrimos aqui, mas acha que pode haver um mercado online, então você deve procurar freelancer.
Há muitos grandes mercados freelance on-line onde você pode anunciar seus serviços diretamente para empresas que precisam deles.
Para pessoas com habilidades decentes, isso não é apenas uma chance de obter uma renda, mas também uma chance de você se envolver em um trabalho realmente interessante.

6. Motorista

Se você tiver um carro, uma carteira de motorista e tempo, use o que tem e comece a ganhar dinheiro com a Uber,  99 pop ou outras empresas similares.
Este é um trabalho que muitas pessoas começaram a fazer. Em vez de sair e gastar dinheiro nas noites de sexta e sábado, elas usam esse tempo para ganhar dinheiro extra.

7- Seja um afiliado

O ultimo e o mais preferido de milhares de pessoas. Porque você pode começar a partir de agora e logo ganhar suas primeiras comissões, trabalhando em casa, apenas com seu notebook, celular e uma conexão com a internet.
Se você não estiver familiarizado com o marketing de afiliados, isso significa que você vai anunciar algo em troca de uma comissão sobre as vendas.
Este é essencialmente um trabalho de vendas que pode ser feito por qualquer pessoa, já que não exige que você realmente interaja, frente a frente com as pessoas.
O marketing de afiliados é geralmente uma forma que as empresas preferem anunciar seus produtos em contrapartida paga um percentual de comissão aos afiliados, podendo chegar de 50 a 70% de comissão.
O marketing de afiliados geralmente está ligado a blogs, já que um blog é um lugar ideal para fazer algo como escrever um review de um produto e fornecer todas as características e realizar vendas.
Alguns afiliados são pagos simplesmente para direcionar o tráfego e não precisam fazer vendas, mas, como regra geral, você deve estar tentando impulsionar as vendas da maneira menos "possível".
As 3 melhores plataformas para iniciar como afiliados são:
  • Hotmart
  • Monetizze
  • Eduzz
Sua vez…
E aí? Você vai aproveitar pelo menos uma dessas ótimas maneiras de ganhar dinheiro em casa?
Eu gostaria de saber quais dessas oportunidades te interessam, então por favor deixe um comentário abaixo!
P.S. Assista o video gratuito e descubra como ganhar de R$ 150 a 350 reais por dia como afiliado trabalhando de 1 a 4 horas por dia diretamente do conforto do seu lar.
P.S.S. Infelizmente esse video não ficará disponível por muito tempo, e pode a qualquer momento ser retirado do ar, assim que esgotar a próxima turma 100% gratuita, vagas extremamente limitadas, encerrando em algumas horas. Clique no Banner acima para GARANTIR o seu acesso GRATUITO agora.

- Visite o Blog:  negócio próprio digital