Andropausa e Disfunção Eréctil

Posted by judith marie ertasari on 17:43 with No comments





Um dos sintomas de assinatura da andropausa é a disfunção erétil (ED). 

Uma experiência embaraçosa, destruidora de nervos, ED é quando um homem não pode realizar para sua parceira. Em termos leigos, é a incapacidade de ter um pênis ereto durante a atividade sexual.

É a principal questão entre os homens em relação à sua vida sexual. 

Vamos nos familiarizar com a forma como funciona uma ereção completa e por que essa condição existe. 

Os homens sob a influência de Andropausa têm disfunção erétil, não importa o que esteja em mente. Pensar em um modelo nupcial de Playboy com base em modelos provavelmente induzir pensamentos agradáveis ​​e sexuais em um homem.

Os pensamentos sexuais, por mais detalhados ou breves que sejam, são produzidos no cérebro. Afinal, o cérebro é responsável por pensar.

Confira mais dicas no blog: http://catssecret-info.blogspot.com/

Esses pensamentos sexuais direcionam diretamente sinais nervosos através da medula espinhal e nos músculos do pênis. Esses nervos enviam um fluxo de sangue que atravessa as artérias no penis enquanto está em um estado relaxado, criando pressão.

Um homem sem Andropausa pode ter uma constante, fluxo constante e constante de sangue que corre para suas artérias do pénis em uma boa quantidade.

Confira mais dicas no blog: https://diegoslts.blogspot.com/

Quanto mais sangue que flui para lá, mais difícil e mais longa será sua ereção! 

Quando os pensamentos sexuais se afastar de sua mente e você está focado em outra atividade, seu pênis retorna ao seu estado relaxado. 

Podemos adivinhar que os sofredores de Andropausa terão que fazer outra coisa em vez de pensar sobre esse modelo de Playboy nu para obter uma ereção!

A disfunção erétil pode atribuir a causas psicológicas. 

As causas psicológicas podem incluir o medo de nossos parceiros femininos (especialmente quando é uma pessoa específica com quem nos sentimos timidos), depressão, falta de auto-estima e falta de clareza quanto ao que fazer com certas partes da anatomia feminina. 

Nossos corpos estão expostos ¨ ao ar¨ e muitas vezes nos sentimos envergonhados do que parecemos aos nossos parceiros.

 Mind pensamentos e emoções que são pessimistas na natureza não só afetam o seu estado mental, mas também o desempenho do seu pénis.
Confira mais dicas no blog: https://testomil.blogspot.com/